O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

6/12/14 - Mais um sábado de bola...jogos para a Liga... sub13 a lutar muito e sub11 a brilhar

Mais uma manhã de sábado de Liga Foot para o MiniPortus87 na Escola do Freixieiro, em Oliveira do Douro. 
Começamos com os sub13 que receberam uma das equipas mais fortes do seu campeonato - o Maia Lidador B - e tiveram que suportar uma derrota pesada (1-13) nesta sequência complicada que está a exigir muito da nossa jovem equipa. 
Claro que custa muito sofrer várias goleadas seguidas mas, como temos insistido, tendo em conta as circunstâncias há que saber estabelecer objectivos que não passam apenas pelo resultado mas muito mais pela aprendizagem, pela entrega, e pela melhoria da qualidade de jogo. Claro que aqui ou ali se nota algum desgaste, mas o esforço, a dedicação e a vontade de fazer melhor continuam a ser a nota dominante. 
Assim também se cresce, percebendo que quando se deixa tudo em campo ninguém nos pode exigir mais nada.

Sub13: MiniPortus87 - 1 : Maia B-13
Miguel, Afonso A., João M., Afonso P., Gonçalo P., Ricky, AfonsoM, Di(1), Francisco A.

Entraram depois no relvado os sub11, que estão integrados num campeonato em que claramente não há tanta diferença de idades e condições como nos sub13. 
Foram claramente superiores à Academia Viva e venceram por 8-1. Viram-se grandes golos e bonitas jogadas que a par de um grande entusiasmo de todos garantiram um belo jogo da nossa equipa.

Sub11 - MiniPortus87-8: Academia Viva- 1 
Miguel, João L, Di(4), David(1), Gabi, Francisco A., Rodrigo M., João C.(1),  João A.(2), Pedro C.

Registe-se ainda, a estreia do João Luís na baliza, em grande nível!

Desta vez são os sub11 que têm direito a foto.



E... FORÇA MINIPORTUS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário