O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

13/12/14 - Desta vez os sub11 em ação, e grande ação em Gondim e sub13 a "descansar"...

Desta vez, para variar, foram apenas os Sub11 a ter jogo da Liga Foot23. 

Visitamos o estádio do Gondim Maia e realizamos mais um bom jogo. Desde o início se percebeu a diferença substancial entre as duas equipas, em termos individuais e colectivos (nota-se que esta equipa do Gondim está ainda no início do seu processo de formação), pelo que na segunda parte foi possível promover algumas alterações posicionais na nossa equipa... em particular com aquela substituição geral, todos para fora entram outros... 

É importante que os miúdos possam experimentar diversas posições em campo, também de acordo com as suas preferências. E foi o que aconteceu, não impedindo ainda assim que fizessem algumas boas jogadas e marcassem nove golos, contra um do adversário. 

Não sendo o mais importante em tudo isto, registe-se que esta vitória colocou-nos na liderança do campeonato de Sub11. E, claro, se for possível ganhar enquanto nos divertimos e crescemos, melhor! 


Sub11 - Gondim-1: MiniPortus87-9 
Miguel, Bruno, João L, Di(1), David, Gabi, Gui(2) Francisco A.(2), Rodrigo M., João C.(1),  João A.(1), Pedro C.(1), auto(1)




A transformação de um penalty (gentilmente cedida pelo realizador Abel Silva):


E claro, o grande final:




Para os sub13 e sub9, foi de paragem, para alguns bem forçada!

Parabéns a todos! FORÇA MINIPORTUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário