O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

18/12/14 - O MiniPortus87 e Portus87 fizeram um acordo com a Ach Brito para divulgação desta prestigiada marca

O MiniPortus87 e Portus87 fizeram um acordo com a Ach Brito para divulgação desta prestigiada marca.

Como todos o saberão, a AchBrito (http://www.achbrito.com/pt/) é uma tradicional e prestigiada empresa, localizada em Vila do Conde (onde tem uma bonita loja de fábrica), sendo uma das mais antigas e mais acarinhadas empresas de Portugal, com uma história de produção de sabonetes e de outros artigos de perfumaria que remonta a 1887, estando hoje presente em mais de 50 países com a sua marca de luxo: Claus Porto.
Assim sendo, pareceu-nos que fazia todo o sentido esta ligação com o Portus87 (www.portus87.com), que foi fundado em 1987 no Porto (precisamente no mesmo local, não muito longe, na esc. Carolina Michaelis, cem anos depois da Ach Brito…), mantendo também sempre nobres valores e um espírito e princípios muito peculiares:
 Não é uma associação, não é um clube, é muito mais do que isso…


Sem comentários:

Enviar um comentário