O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

20/02/16 - Sub13 vencem em casa e sub11 empatam em Foz do Sousa


Mais um sábado (em) cheio, mas pelo menos com bom tempo...

Os sub13 receberem, em Oliv. Douro, para a Ligafoot, as meninas do Valadares e venceram por 6-3, num jogo muito bem jogado, entraram com toda a força estiveram vencer por 4-0 mas uma vez mais temeu-se a "remontada" contrária, mas desta vez conseguiram controlar as emoções e voltaram ao jogo

Sub13: MiniPortus87- 6 : Valadares -3 
Bruno, Gui, Simão, Gabi(1), Afonso A.(2), David, Afonso P.(1), Ricky, Afonso M(2)





Às 11:45, tínhamos de estar em Foz do Sousa, para os sub11 defrontarem o UD Sousense.

Mais um jogo da série 1 da Liga Carlos Alberto, agora já com um nível elevado e foi mesmo essa exigência, encontramos uma equipa com fio de jogo e um nível muito homogéneo, de todos os seus jogadores, foi assim um jogo muito táctico, muito maduro para este escalão, se não veja-se, o resultado já estava fixado na 1ª parte, sofremos primeiro, reagimos depois, e na segunda parte poucas ocasiões houveram, talvez as mais sérias mais uma para cada lado, e portanto foi um jogo muito equilibrado.


Sub11 -UD Sousense-1 : MiniPortus87-1
Cambotas, João L, Francisco A., Rodrigo M., João A.(1), João C., Zé Maria,Balta, Borda












Sem comentários:

Enviar um comentário