O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

13/02/16 - Temporal... dia muito dificil

A fotografia possível

Para começar..., temos de estar muito orgulhosos, independente de tudo mais... ter numa manhã como esta e logo cedo, 19 miúdos... é Grande obra!... Parabéns aos pais!

Numa das piores manhãs em termos meteorológicos, muita chuva muito mau tempo, foram os sub13 a atreverem-se a jogar logo às 9:15, e incrivelmente fizeram um excelente jogo, pecaram na finalização, a jogar bem e os outros a marcarem, era dia 13, também não ajudou... :)

Sub13: MiniPortus87- 3 : Futjovem A-6
Bruno, Gui, Simão Gabi, Afonso A., David, Afonso P., Gonçalo P, Afonso M(3), João M.

Depois de uma hora de intervalo, sempre a chover, foi a vez dos sub11, e entraram muito intimidados, adaptaram-se mal ao clima e começaram a perder logo de rajada por 0-3, jogo com muito ritmo e tarimba dos adversários, parecia nada se poder fazer, mas estes miúdos são excepcionais, e apesar de tudo contra, lá foram reagindo e mais um pouquinho tinha conseguido um pouco mais.


Sub11 - MiniPortus87-3: Ramaldense - 4
 João L,Balta, Francisco A., Rodrigo M., João A.(2), Lucas, Zé Maria(1), Borda


No final de tudo, terminar como começamos  temos mesmo de estar mesmo muito orgulhosos, independente de tudo mais... ter numa manhã como esta e logo cedo, 19 miúdos... é Grande obra! Os pais também estão de parabéns! quanto ao resto siga ao jogo, a diversão e haja muito futebol e que estejamos todos juntos, no mesmo espirito, é o que se deseja... Parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário