O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

6/02/16 - Sub11 no campo da Constituição, grande momento, e sub13 em "casa"



Logo às 9:00, os sub11 foram ao Grande Local, o Campo da Constituição, agora Vitalis Park, mas um local cheio de história...

Frente a uma excelente equipa, quer colectivamente, quer individualmente, todos os miúdos jogam muito bem à bola... os nossos procuravam acompanhar o ritmo e jogar da forma que mais nos favorecia... very british... e conseguimos marcar primeiro e ir controlando os acontecimentos, só que mesmo encima do intervalo sofremos o empate, o que acabou por ser critico.

Na segunda parte, com mais dificuldade sofremos mais dois golos  e foi na raça que conseguimos reagir, reduzimos e até tivemos uma oportunidade para o empate mesmo no final.

Foi um jogo muito bem jogado,em bom ambiente, foi bonito de ver o aplauso dos adeptos locais aos nossos miúdos, que ficaram um o pouco abalados e quando é assim só temos que ficar orgulhosos e tentar fazer um pouco mais na próxima.

Sub11 -Dragon Force Porto-3 : MiniPortus87-2
Cambotas, João L, Francisco A.(1), Rodrigo M., João A., João C.(1),Lucas, Zé Maria,Balta, Borda











Pelas 11:30, desta vez com tempo portanto, entraram em actividade os sub13, fizeram uma excelente 1ª parte, grande joga miúdos!... mas depois contra tudo e todos, até o vento, claudicaram e permitiram uma enorme reviravolta.

Ao contrário do 1º jogo da manhã, este teve uma ambiente desagradável, e a ideia não é mesmo esta, perder ou ganhar, mas sempre sem picardias, bocas, outras coisas que não são chamadas para este assunto de jogar à bola!


Sub13: MiniPortus87- 4 Aguias de Gaia B-8 
Bruno, Gui, Gabi(1), Afonso A., David, Afonso P., Gonçalo P, Afonso M(2), Francisco A., João A. auto(1)


Sem comentários:

Enviar um comentário