O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

28/11/15 - Jogos à beira mar....Sub11 na Póvoa e sub13 em Vila do Conde

Primeiro os sub11, às 9:30, nos sintéticos do Estádio Mun. da Póvoa de Varzim, num jogo particularmente bem disputado, foi necessário paciência, garra e também inspiração... diga-se que ao intervalo se mantinha o 0-0, apesar de termos disposto de algumas boas oportunidades.

Na segunda parte, conseguimos chegar então ao primeiro golo e depois houve mais espaços e o resultado foi-se avolumando, acabando por não reflectir a real dificuldade do jogo.

O João Luís (voltou) à baliza, dada a ausência do Cambotas e esteve também muito bem,como toda a equipa!


Sub11 -Ac. Sporting da Póvoa do Varzim-1 : MiniPortus87-5
João L, Francisco A.(2), Rodrigo M.,Joao C., Zé Maria,João A.(3),Lucas,Balta, A. Borda

apesar de estarem 8, só jogaram 7 :)

o Balta quase marcava na 1ª parte, grande defesa do GR

e lá vai ele...










(a equipa técnica satisfeita,Claro!)

E a classificação ficou assim:




De seguida fomos a correr para Vila do Conde para os sub13 defrontarem a equipa Bola n'pé, e até fizeram uma excelente primeira parte, a defender muito bem e a circular a bola, conseguiram ainda algumas oportunidades, terminando a perder por 1-0, face a uma equipa muito forte. Na segunda, foi bem mais difícil segurar os adversários e manter o ritmo e o resultado foi-se desequilibrando, sendo demasiado pesado para o empenho e esforço dos nossos sub13, sempre uns lutadores:


Sub13: Bola n'pé- 8 : MiniPortus87 -0
Bruno, Gui, Simão, Afonso A., Gonçalo P., David, Gabi, Afonso P., João M., Ricky


Sem comentários:

Enviar um comentário