O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

14/11/15 - Num jogo de primeiros da LCA, os sub11 ganharam ao Dragon Force de Ermesinde

A manhã corria bem, os sub13 ganharam em Oliveira do Douro, e seguia-se, ainda por cima ao contrário do normal, com tempo, o jogo no Colégio de Ermesinde frente ao Dragon Force de Ermesinde, ou seja os dois primeiros da série A.

Por tanto, chegamos com tempo, o que permitiu ir ao balneário, fazer as formalidades de identificação e aquecer sem pressas, o que foi muito importante.

Um bom campo, as bolas um pouco mais pesadas, mas entramos já confortáveis com o enquadramento, mas frente a uma equipa de circulava muito bem a bola,e com muito bons valores individuais, acabamos por sofrer o primeiro golo.

Mas nada que desequilibrasse estes MiniPortus, que conseguiram reagir, adaptar-se à forma de jogar dos Dragões e procurar o golo, conseguiram assim o empate, através de um penalty e depois foram se distanciando no marcador, com mais dois golos do João A., chegando ao intervalo a vencer por 3-1.

Na segunda parte, a equipa da casa reagiu procurou mais o golo e acabou por consegui-lo, reduzindo para 3-2, e relançando o jogo, mas uma vez mais os MiniPortus87, fizeram das deles e marcaram o golo da tranquilidade, permitindo chegar, com calma, a uma vitória saborosa final.

Foi então, um jogo especial, o primeiro de sempre frente a um Dragon Force, foi muito bem disputado, com futebol já de muita qualidade, grandes golos e quando é assim, é mesmo um tempo muito bem passado e neste caso particularmente especial!


Sub11 -Dragon Force Ermesinde-2 : MiniPortus87-4
Cambotas, João L, Francisco A., Rodrigo M.,Joao C., Zé Maria,João A.(4),Lucas,Balta, A. Borda





Ficando assim a classificação ao fim da primeira volta:




... nada mau! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário