O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

21/11/15 - 1ª derrota na Liga para os sub13 e treino para os sub11

Os sub13 deslocaram-se à Povoa do Varzim para jogar coma Academia do Sporting local e começaram muito a frio, porque estava mesmo frio, muito vento e bolas pesadas contribuíram para uma má entrada em jogo, muitas "ofertas" contribuíram para um resultado demasiado desequilibrado,mesmo para o que se passou em campo.  Já na segunda parte, com algumas alterações tácticas mas sobretudo com a malta mais desperta e afoita, conseguimos equilibrar a contenda, mas já era muito tarde, mas independentemente disso a equipa lutou sempre muito e procurar jogar o jogo

Sub13: Ac. Sporting Povoa Varzim- 8 : MiniPortus87 -1
Bruno, Gui, Simão, Afonso A., Gonçalo P., David(1), Gabi, Afonso P., João M., João A








De imediato, fomos a correr para Oliveira do Douro, para o treino dos sub11, simulou-se um jogo com os restantes escalões, com correcções na circulação de bola e terminou-se com trabalho intenso para o guarda-redes Cambotas e com muitos remates/finalização.




Sem comentários:

Enviar um comentário