O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

sábado, 14 de março de 2015

7/03/15 - Fomos TODOS a Vila do Conde, para convivio com EF Bola no Pé


No sábado, o MiniPortus deslocou-se a Vila do Conde para um convívio com a Escola de Futebol Bola no Pé, com 3 animados jogos nos três escalões de que dispomos: sub9 (6-2)(os mais pequenos são grandes no entusiasmo com que jogam e "ninguém os pára"), sub11 (8-1)(com a sua competitividade notável) e sub13 (1-12) (uns lutadores natos - sempre a enfrentarem gente mais crescida). 

Fica o registo de uma bela manhã de sol e calor muito bem passada, com muito divertimento e competição sã. Sente-se que somos cada vez mais uma EQUIPA, com enorme espírito de companheirismo de todos os jogadores - independentemente do escalão. Aliás, há muitos atletas que jogam em mais do que um escalão e isso também ajuda a este espírito fantástico, para que muito contribuem os pais e familiares. Parabéns a todos!
Falta agradecer a disponibilidade a a recepção à EF Bola no Pé e esperar que se possam repetir eventos como este.














Sem comentários:

Enviar um comentário