O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

sábado, 14 de março de 2015

14/03/15 - Regressou a Ligafoot e logo com duas vitórias

Começamos na Maia com os sub11, com uma bela manhã de sol, apesar de começarem adormecidos acabaram por conseguir desenvolver o seu bom futebol e o resultado foi-se avolumando, num bom jogo

Sub11 - FC Maia A-0 : MiniPortus87-6 
Miguel, Bruno, João L, Di(1), David,  Francisco A.(2), Rodrigo M., João C.,Digo M(1)  João A.(2),Gabi, Pedro C., Simao, 


e dois vídeos,

o golo do João:


e o do Dioguinho:






De seguida fomos a correr para "casa", em Oliveira do Douro tínhamos o GD Afurada para os sub13, para 50ª actividade da época, foi um jogo bem jogado e muito emotivo, até começamos bem, marcamos primeiro, mas depois parece que tínhamos ficado fora de jogo (1-4), mas enganem-se estes miúdos, sabem sofrer e reagir, sempre com muita garra, conseguiram uma difícil vitória por 6-5, num jogo muito equilibrado, em que a dimensão física dos miúdos também o era, e foi assim um jogo taco a taco, e assim é bom de ver, todos poderem desenvolver o seu futebol, muita emoção até ao fim, bolas salvas encima da linha, grandes defesas e claro também grandes golos.

Sub13: MiniPortus87 -6: GD Afurada -5
Miguel, Afonso A.(1), João M.(1), Afonso M.(2),Vasco, Zé Luis(1), Rodrigo, Di(1), David, Simão, Gabi


Entretanto, os sub9, mantendo grande entusiasmo, treinaram no campo do fundo!

(foi assim um pleno no fim de semana, já que os seniores, tinham já ganhado (4-1), na sexta à noite em Cristelo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário