O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

31/05/2014 - Dia dificil!

Começamos por ter de adiar o jogo sub9 previsto para de manha por falta de jogadores e depois fomos enfrentar, à tarde, no Torneio McDonald's nos quartos, a Itália, equipa formada por jogadores do Padroense que mostram um excelente fio de jogo para além de muita qualidade individual e isso valorizou o empenho, esforço e garra que mostramos nesse jogo, não chegamos se quer ao empate, que verdadeiramente merecíamos e custou muito perder, especialmente para muitos que se foram abaixo num fim do jogo... mas é mesmo assim... como viemos, nós os Grandes, Portus87, a experimentar, de uma forma também aguda, mais tarde... um futebol é assim, como dá muito prazer às vezes tem o lado contrário... mas o balanço é mesmo muito positivo!

Ficamos assim de fora, no quartos de final, do Torneio McDonalds Sub10 e vamos lutar no jogo final, no dia 14/06, para nos aproximarmos dos 4 primeiros, bem bom!

McD. - Sub10 - Holanda-1 : Itália-2
Miguel, Bruno, Diogo L.(1), Simão, Gui, David, Gabi, Francisco A., João L., Rodrigo M., Diogo M., João C., João A. 

Sem comentários:

Enviar um comentário