O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

17/05/2014 - Sub11 na Trofa e Sub10 na Foz, mais 2 vitórias

O dia começou estranho, num belo local é certo, no alto de um monte na Trofa com fantásticas vistas, mas com muitas faltas, algo inédito... recorremos assim de forma inesperada ao sub9 João A., e em bom momento o fizemos como veremos a seguir, e começamos com 2 guarda redes em campo, um adaptado a defesa esquerdo, o Migui, que cumpriu muito bem... até ao Berna chegar e depois ficamos só com um guarda redes no banco.

Mas nas dificuldades os miudos superam-se, em particular o Afonso A., encantado pela 1ª vez poder jogar "oficial"com o irmão, e coisa começou a engrenar e a resultar, conseguimos uma excelente exibição com uma vitória por 6-3, com 5 golos do miúdo João!!!

A miudagem saiu exausta mas contente!

Uma palavra final, para a forma como fomos muito bem recebidos, para a qualidade das instalações, para o correcto e excelente jogo também para a bela paisagem... Obrigado Newteam, deveria ser sempre assim!

Sub11 - NewTeam- 3 : MiniPortus87 - 6 
Bruno, Migui, Diogo L., Simão, Afonso A., Bernardo, , David(1), João A.(5)

À tarde, tivemos a decisão do 1º lugar do Grupo com o "Chile", uma vez que ambas as equipas estavam já apuradas no sub10  Tor. McDonalds, e estivemos novamente em grande nivel em particular o Di, depois do estouro da manhã, conseguiu fazer novamente uma grande exibição, marcar 3 num jogo tranquilo e passamos assim em 1º como desejávamos, e com 3 vitórias!

McD. - Sub10 - Holanda-4 : Chile-1
Miguel, Bruno, Diogo L.(3), Simão, David, Gabi(1), Francisco A., João L., Rodrigo M., Diogo M., João A.

Sem comentários:

Enviar um comentário