O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

26/10/2013 - Começou a liga Foot23 para os Sub9 e treino para os sub11 em Oliveira do Douro

Para começar, destaque para a amanhã de sol que nos surpreendeu, soube mesmo bem!

Arrancou então a Liga Foot23 para os Sub9, frente ao Real Foot de Vila do Conde, e começou muito bem, desportivamente e com bom ambiente-

Sub9 - MiniPortus87- 12 : Real Foot- 1
Miguel, Diogo M., Francisco A.(5), João L., Rodrigo M., João C., João A.(7)
Jogo bem disputado em que conseguimos jogar mais no campo dos vila condenses e os golos foram surgindo, depois de uma fase inicial mais equilibrada. Destaque para a coesão defensiva, para a melhoria na circulação de bola e claro para os dois finalizadores de serviço! Jogo arbitrado, superiormente, pelo Helder!

Em paralelo, realizou-se, ao lado, o treino dos sub11, dirigido pelo Pedro Vieira, que se prolongou após o jogo dos sub9 já com intervenção directa do Mister João - correu muito bem, com todos presentes excepto o Simão, "trabalhou-se" muito a circulação de bola e claro grandes joguinhos no meio campo que sobrou.




  

Sem comentários:

Enviar um comentário