O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

2/11/2013 - Muita chuva e mais chuva... treino nos Choupos e estreia em grande dos sub11 na liga Foot23 frente ao FC Infesta

Não parava de chover... com treino marcado nos Choupos às 10:0... os sub11 ainda começaram, mas rapidamente tiveram que recolher aos balneários, para um banho quente para na prejudicar o jogo que tinham logo a seguir às 11:30.

Para os sub9 foi sempre a dar-lhe, grande e intenso treino... os "Vieiras" não pouparam os miúdos... ficou na memória aquele exercício de circulação de bola no final, muitos pais ficaram impressionados, e nós também!

Depois de recompostos, os sub11 foram para S. Mamede defrontar o FC Infesta e novamente debaixo de mais uma enorme chuvada... não parava... tudo ensopado!

Assim, a estreia foi abençoada pela chuva, conseguimos uma efusiva vitória por 9-0, os sub11 já mereciam uma alegria destas:

Sub11 - FC Infesta- 0 : MiniPortus87- 9
Bruno, Migui, Gui, Diogo(1), Simão, Afonso A.(2), João M-(3), Afonso P.(2), Bernardo, Gabi, David(1)
Apesar da muita chuva, conseguiram colocar o jogo no campo adversário e frente a uma equipa com alguns miúdos mais novos, os golos, muitos de belo efeito... foram aparecendo e muito festejados, debaixo do diluvio. Estiveram todos muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário