O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

19/10/2013 - Jogo treino em S. Pedro Fins

Fomos convidados por uma das equipas que participará na Liga Foot23 para um jogo treino em sua casa e para ambos os escalões.

Já agora faz-se aqui o anuncio oficial, iremos participar na Liga Foot23, nos escalões sub9 (2005/06) e sub11 (2003/04) o que assenta como uma luva nos nossos esclões, sendo ainda de considerar que se dirige apenas a não federados e que se pretende um funcionamento muito informal, aceitamos de bom grado o convite recebido.

Fomos então a S. Pedro Fins, começaram os sub11, em futebol de 7, continuaram o processo de ambientação a um campo grande, fizeram um bom jogo, mas foi notória a maior experiencia "dos da casa" que acabaram por vencer por 4-1, num jogo sempre bem disputado e muito correto - destaque para a sempre pedagógica intervenção do árbitro.

De seguida, entraram em funcionamento os sub9, num campo mais pequeno, em futebol de 5, frente a uma equipa adaptada (uma vez que o adversário não competirá nesse escalão), e os mais pequenos fizeram um bom jogo treino, arrancaram na frente (2-0), mas os locais foram aumentando o nível de exigência e o jogo terminou num empate a 2-2, também num belo ambiente.

Destaque final para as sandes de porco que nos serviram, estavam deliciosas, obrigado! e até breve!  

Sem comentários:

Enviar um comentário