O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

7/07/2014 - Convívio de encerramento da LigaFoot23... entrega das Taças! e Majestoso almoço de encerramento de época do MiniPortus87

Foi um dia festivo para marcar o encerramento de uma fantástica época, houve futebol no Estádio da Maia, mas as cabeças já não estavam lá... queriam mesmo, e receberam, as merecidas Taças, de Campeões Sub9 e ViceCampeões Sub11... Grande Momento!

Depois foi um excelente convivio dos pais, atletas e equipa técnica, enfim amigos, do (Mini)Portus87, no restaurante do amigo do Helder, que mudou de sitio, cresceu, mas o ambiente manteve-se.

Foi de facto excelente convívio, boa refeição, bem regada, boa conversa e companhia e ainda a entrega de diplomas a cada atleta, muito discursos, sentidos e emotivos... é mesmo um Espirito Único do PORTUS87, a preservar!

A Festa merecida para quem conquistou o título de campeões em Sub9 e vice-campeões em Sub11 (com sabor a mais, como sabemos) mas acima de tudo para quem sempre soube estar em campo, dando tudo, com garra e correcção. Assim, tem ainda mais valor! Um agradecimento final para os pais e outros familiares que são parte fundamental de tudo isto. VIVA O MINIPORTUS e para o ano há mais, muito mais. BOAS FÉRIAS PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário