O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

domingo, 6 de julho de 2014

28/06/2014 - Penúltimo jogo, e mais um decisivo para os sub9 e os sub11 aproveitam e treinam

Recebemos, os sub9, o CLIP em casa, em mais um jogo na caminhada destes 7 miúdos, e fizeram mais uma excelente exibição, talvez mesmo a melhor em termos de jogo colectivo, impressionantes circulação de bola, maturidade de jogo, impressionou mesmo os mais acostumados. Foi de facto um jogo muito bem disputado, o Clip apresentou uma equipa bem mais forte que na 1ª volta o que também contribui para uma manhã bem passada com muito publico presente.

Sub9 - MiniPortus87-6 : CLIP- 1 
Miguel, Francisco A.(3), Rodrigo M., Diogo, João C., João L.(1), João A.(2)

De seguida foi o treino dos sub11, mas como os sub9 não quiseram abandonar o terreno de jogo, foi então mais um treino colectivo bem animado, uma vez mais interrompido pela "necessidade" (dos pais) de almoçar... estranho hábito esse!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário