O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

25/06/2014 - Visita dos sub11 a S. Pedro Fins, para fins da LigaFoot23

Já sabíamos que seria um jogo duro, frente a uma equipa muito "experiente", com miúdos muito rotinados, em particular na 1ª parte, em que os da casa utilizaram os mais tarimbados, não nos permitiram grandes possibilidades de discutir o jogo, pareciam de realidades diferentes.

Na 2ª parte, o jogo já foi mais equilibrado, e foi possível ver algumas jogadas interessantes e um futebol mais disputado.

Sub11 - SP Fins-7 : MiniPortus87 - 1 
Bruno, Migui, Diogo L., Gui, Simão, João M, Afonso A., Afonso P., Bernardo(1), Gabi, David

Terminou assim a LigaFoot para os sub11, com uma prestação acima de todas as expectativas, foram de longe os que mais se divertiram e desfrutaram dos jogos, alcançando ao mesmo tempo excelentes resultados desportivos, em 16 jogos, 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, 84 golos marcados e 53 sofridos, com a participação sempre de todos e com enorme empenho, MUITO BEM MESMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário