O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

domingo, 27 de abril de 2014

26/04/2012 - Grande exibição dos sub12 no torneio McDonalds

Depois do dia difícil de ontem, os sub12 voltaram ao torneio, mas nada de desanimo, fazer acertos, corrigir posições, o João M. presente... estávamos todos empenhados e sobretudo bem dispostos.

Foi isso tudo que colocamos em campo, muito melhor que no dia anterior, muito lutadores e nem o 0-2 nos levou ao tapete... conseguimos reduzir e depois foi um final fantástico, principalmente mesmo no fim quando sofremos o 3-4, numa jogada que lutamos tanto para a bola não entrar mas ela acabou mesmo no fundo das nossas redes, parecia irremediável e muito injusto, mas ainda houve tempo para o Magalhães completar o poker e alcançamos assim um empate frente a mais um adversário muito forte, mas hoje também conseguimos ser muito fortes... grandes momentos, grande espirito é tudo isso que se procura.

Os Sub 12 voltam ao T. McDonalds no sábado dia 10/5

McD. - Sub12 - Holanda-1 : Espanha-11
Migui, Kinko B., Afonso A., João M., Afonso P., Berna, Afonso M.(4), Gonçalo P., Pedro F., Kiko A., Mike

Ainda tivemos a oportunidade de fazer um jogo treino frente ao Gana, muito animado e permitiu que todos matassem a fome de bola e foi também mais uma oportunidade de treino e de adaptação/integração de todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário