O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

25/01/2014 - Mais um dia vitorioso em Oliveira do Douro

Este sábado começou pelas 10:00 com os sub11 em actividade, todos presentes, mas o Afonso A. ainda a recuperar de uma Gripe foi apenas apoiar os colegas.

Sub11 - MiniPortus87-3 : Futjovem- 2 
Bruno, Migui, Diogo(1), Simão, Gui, João M., Afonso A, Afonso P., Bernardo(2), Gabi, David

Demonstrando grande capacidade combativa, recuperaram duas vezes de desvantagens no resultado, começaram a perder logo no inicio, voltaram a empatar, e o mesmo sucedeu a 2ª parte, mas já perto do final passou para a frente num jogo muito equilibrado e emotivo. Grande garra mostram estes miúdos!


A seguir, entraram em acção os sub9 frente à Academia do Sporting de Gaia:

Sub9 - MiniPortus87- 4 : Ac. Sporting Gaia- 2
Miguel, Francisco A., João L., Rodrigo M., Diogo, João C.(1), João A.(3)

Os mais pequenos não se atemorizaram com o equipamento do Sporting e por ter pela frente uma equipa com miúdos com muita qualidade e já com um fio de jogo apreciável, o que valorizou ainda mais o mérito da exibição dos Minis sub9. Foi também um jogo muito emotivo, muito bem jogado, marcamos primeiro, o Sporting empatou de seguida e chegou-se assim ao intervalo. Voltamos a marcar no reatamento mas o Sportins repôs o empate a 2, era assim um jogo intenso,  taco a taco, bola lá bola cá, boas jogadas, boas defesas, grandes cortes, belos pormenores...até que conseguimos o 3-2 e perto do final ficamos mais descansados com o 4-2 final. Excelente jogo e fantástica exibição.

Foi assim mais um sábado muito bom, a juntar a estas duas vitórias, o Portus87 tinha já alcançado (às 0:00) mais uma na sua Liga Inatel

Sem comentários:

Enviar um comentário