O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

7/12/2013 - Dia de Jogo(s) - regressa a liga Foot23

Bem cedo, pelas 9:30, deslocamo-nos ao recinto do CLIP, para o jogo dos Sub9, fomos surpreendidos com as balizas pequenas a bola pequena (tem. 3), com tudo isso, e ainda mais o frio, desorientou um pouco a equipa.

Mas a verdade, é que acabaram por mostrar muita polivalência, foram capazes de se adaptarem e foram liderando o jogo e o marcador, ajudou marcar primeiro... de resto foi um bom jogo, sempre correto (sem intervenção de árbitro...).

Sub9 - CLIP- 2 : MiniPortus87- 5
Miguel, Diogo M., Francisco A.(1), João L.(2), Rodrigo M., João C., João A.(2)



De seguida, fomos (pelo menos para alguns, porque outros foi via uma conhecida "tasca" da zona...) diretamente para o Parque da Cidade para o jogo dos sub11 igualmente frente ao CLIP.

Aí o jogo foi bem mais estruturado, num lindíssimo ambiente (quem não se lembrou das jogatanas no torneio Patricius?), foi um jogo com muitos golos, muito aberto e bem jogado, arrancamos melhor o que permitiu gerar muito confiança e fazer uma excelente exibição

Sub11 - CLIP- 4 : MiniPortus87- 7 
Bruno, Migui, Diogo, Simão, Afonso A.(1), João M.(1), Afonso P.(3), Bernardo(2), Gabi, David

De referir que o Simão alcançou a presença número 100, que junto a uma excelente exibição no jogo - Parabéns grande central Simão!



Foi assim um excelente dia para o Portus87, que culminou mais tarde com a vitória dos "Grandes" no Torneio de Natal - Grande dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário