O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

7/07/2018 - Convívio de Encerramento de época






Com o apoio logístico do Luis Balta, organizamos um fantástico pic nic, num local lindíssimo, com uma enorme mesa e um campo de futebol à moda antiga, tudo com uma vista esplendorosa sobre a Pateira...e até tinha uma roulote para o cafezinho e ver o jogo do Mundial... o que se poderia pedir mais...ah! que trouxessem lá o leitão e o pão quentinho... pois também tivemos direito a isso!



Foi neste ambiente que estivemos... muitos... quase todos, entre Graúdos e miúdos (alguns também já um bocado graúdos!)... cada um com o seu equipamento:



Legenda: o Luis: "Como é que este tipo veio com esta camisola?"... a Sara: "Ó João, não tinhas outra camisola lá em casa?... :)



Uns, foram passear na Pateira, outros, diretos para o campo, fizeram-se lá grandes jogos 3 para 3... e, outros, directos para a mesa ou para o balde gigante com gelo, com as mais variadas bebidas, com destaque para o espumante local





Depois chegou a hora da "mesa", com um Leitão maravilhoso!... "demasiada" boa comida...e bebida, e encerramos assim a época 2017/18 do MiniPortus à moda dos livros do Asterix:




...E claro, houve ainda tempo para os tradicionais discursos




O dia terminou de uma forma inesperada, a ver, numa televisão de uma roulote!, o jogo do mundial Russia-Croácia, já a horas tardias, com prolongamento e penaltys, num enquadramento verdadeiramente espectacular, junto à Pateira num entardecer ameno... que Grande Festa! À Portus, mesmo!






Sem comentários:

Enviar um comentário