O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

domingo, 27 de novembro de 2016

26/11/2016 - Convívio à chuva em Gondim

... muita chuva, e frio!, água por todos os lados, terreno pesado, sempre a chover, e a rapaziada aguentou-se um espectáculo, grande espírito e raça, deu gosto de ver e sentir (menos o frio,claro!).

Quanto ao jogo, parecia daqueles que nunca mais se conseguia marcar, dadas as muitas oportunidades perdidas, postes... veja-se, abaixo, o video de como acabou a 1ª parte.

Finalmente, com muita perseverança, a bola acabou por entrar, e mais outra e outra, e ficamos a salvo de qualquer percalço que pudesse acontecer e aconteceu num penalty já no final!

Grande atitude, grande capacidade de sofrimento, em mais um jogo bem jogado, dadas as condições, e em bom ambiente (excepto o meteorológico!)

Resultado: 3-1









Sem comentários:

Enviar um comentário