O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

2/10/16 - Passeio Convivio a Cinfães/Douro

Grande comitiva, 52 convivas..., 18 miúdos para jogar à bola, sem stress, excelente recepção, emoção (golos no último minuto e tudo... foi muito bom, em particular, para os sub14!), boa qualidade e correcção, enfim, excelente!






(o nosso Cambotas a defender um penalty!)

(um golo no último minuto)



(Grande Golo do Pinto)




Depois seguiu-se uma excelente almoçarada na Pizzaria Roma e um passeio pela região, ao centro interpretativo do Vale de Bestança e Porto Antigo (para alguns) e ficou a faltar, para pena de muitos, e até porque o tempo (meteorológico) ajudava mas o outro "tempo" não permitiu... um mergulho numa praia fluvial, fica para a próxima!

Agradecimentos aos Cinfanenses e em particular ao amigo Rogério, que nos acompanhou sempre... e fica prometido voltar... é já uma tradição, iniciada no ano anterior e sempre a melhorar!

E pronto foi mais uma digressão à Portus!



 (Vale de Bestança) - Falta o Abel sempre de serviço multimedia (Obrigado!)




Sem comentários:

Enviar um comentário