O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

9/07/16 - Encerramento da Ligafoo23 para os sub13 em beleza!

Como habitual, no estádio da Maia, esperava-nos dois jogos, só de uma parte, mas frente a duas simpáticas, mas difíceis, equipas!

Mas o MiniPortus estava na sua máxima força e ainda com o reforço, e que reforços, de dois sub11, queríamos acabar em beleza a Ligafoot, depois de uma época muito difícil e ainda por cima na sua última edição!

E conseguimos, com uma vitória e um empate frente a equipas que ficaram na classificação à nossa frente, demonstrou que também sabemos jogar à bola, quando conseguimos estar focados e com confiança para isso, fica a demonstração disso mesmo.

De referir que o nosso Mister estava em trabalho, em Paris :) a apoiar as nossa selecção, sabemos agora, Campeã da Europa!

Sub13: Sporting PV - 2 : MiniPortus87- 4  
Gui, Bruno, João M., Simão, Gabi, David, Pereira, Afonso M.(1), Afonso P., Ricky(1), Afonso A., João A, Francisco(2)


Sub13: Bola no Pé - 1: MiniPortus87- 1  
Gui, Bruno, João M., Simão, Gabi, David, Pereira, Afonso M., Afonso P., Rick,, Afonso A., João A(1), Francisco

Depois, claro, foi tudo festejar, com uma grande almoçarada!






Para a história fica, uma liga muito difícil, com equipas muito apetrechadas, e os nossos sub13, sem treino, e sendo uma verdadeira equipa recreativa, mesmo assim conseguiram alcançar algumas vitórias, sendo que na verdade outros jogos foram bem complicados.







Sem comentários:

Enviar um comentário