O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

16/04/16 - Voltamos às Ligas com duas vitórias em casa!

Em dia de recepção a dois"Grandes" do futebol" (leia-se as escolinhas do Sporting e do FC Porto)...

O dia começou atribulado, no primeiro jogo dos sub13 a Ac Sporting da PV apresentou-se apenas com 5 jogadores, nós tínhamos precisamente os 7, com alguma chuva e uma certa hesitação no começo do jogo... provocou uma arranque muito lento e frente aos 5 bravos leões, que se empenharam, e bem, a fundo, as coisas tiveram um começo difícil que depois se foi compondo, com muita injecção de acordar, jogar simples e atenção... de fora para dentro que foi surtindo efeito, foi e de facto um jogo atípico.

Sub13: MiniPortus87- 6 : Ac. Sporting PV- 4 
Gui, Simão, Gabi, Joao M(2), David(1), Pereira, Afonso M.(3)



De seguida, um jogo que prometia muito, e cumpriu, os sub11 frente ao Dragon Force do Porto, uma das equipas que nos ganharam na 1ª volta e convenceram, num excelente fio de jogo, agora em nossa tínhamos o objectivo de fazer melhor... e não é que conseguimos, foi de facto um excelente jogo, muito maduro, bem jogado de parte a parte, mas desta vez fomos mesmo muito equipa e fizemos reflectir isso no resultado:

Sub11 - : MiniPortus87-5 : Dragon Force Porto-2
Cambotas, João L, João C, Francisco A.(2), Rodrigo M.(1), Lucas, João A.(2), Zé Maria, Borda


















Sem comentários:

Enviar um comentário