O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

12/12/15 - Amigável para os sub11 e festa de Natal para todos!

Os sub11 foram jogar um amigável frente Ac. Leça do Balio e foi um jogo tranquilo, fomos muito bem recebidos e juntamos a uma boa exibição e um bom resultado, fica para registo histórico o resultado 6-1 e ainda a estreia da Maria em jogos dos sub11.




(a estreia da Maria Lobo nos sub11... em grande velocidade!)




De seguida, em Oliveira do Douro, havia as festividades de Natal, despedíamos de nossa "casa" por este ano (e que ano!) e por isso realizamos diversos jogos de todos escalões com os respectivos pais, diga-se que estes estão cada vez com mais dificuldade para acompanhar a pedalada...

E ainda houve tempo para uma sessão final de penaltys, para gáudio dos pequenos e dos Grandes... parecia não acabar, mas tínhamos que ir almoçar...


 (olha o Gui a mostrar a fatiota nova...)

Fomos estão à tasca do bar do cais, para uma grande almoçarada, boa comida,boa bebida e especialmente boa companhia...o que se pode querer mais!

(aguardam as fotografias... possiveis)

Sem comentários:

Enviar um comentário