O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

31/05/15 - McDonalds em dose quadrupla!

O dia prometia ser muito preenchido..., desde logo, uma data de comunhões na parte da manhã, e 4 jogos (1 sub10 + 3 sub12) na parte da tarde, sendo certo que eram jogos de 25 minutos e contávamos com um plantel muito alargado, nos sub12, para gerir.

Iniciaram os sub10, com algum stress.. 5/6 jogadores a 5 minutos do inicio, 7 mesmo na hora e o oitavo a chegar após 5 minutos, geriu-se com cuidado o arranque de jogo, que era já os oitavos da competição. Assente numa defesa sólida e numa boa circulação de bola, os golos foram aprecendo

Sub10 - Argentina-3: Brasil-0 
Miguel, Francisco A.,Diogo, Mouta, João C.,João A.(3), Zé Maria, Pedro C.


A entrevista ao "Homem" do jogo:



E depois foram os sub12 com uma série de 3 jogos, frente a equipas bem mais fortes e estruturadas, (fcfoz, dragon force...) restou a garra dos miúdos e também, e especialmente, tirarem partido da oportunidade, dos muitos jogos, do ambiente e independentemente de lutarem sempre pelo resultado, jogarem à bola e divertirem-se... ficaram pelo caminho, mas têm mais um jogo final no dia 13/6.

Sub12: Argentina-1 : Colômbia -4:
Miguel, Bruno, Afonso A.,Afonso P.,João M., Rodrigo, Di (1), Ricky,Gui, David, Gabi,Simão

Sub12: Argentina-0 : Uruguai -4:
Miguel, Bruno, Afonso A.,Afonso P.,João M., Rodrigo, Di, Ricky,Gui, David, Gabi,Simão

Sub12: Argentina-2 : Espanha -8:
Miguel, Bruno, Afonso A.,Afonso P.,João M., Rodrigo, Di (1), Ricky(1),Gui, David, Gabi,Simão










Nota ainda para a 100ª actividade do Afonso Pinto... Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário