O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 26 de maio de 2015

23/05/15 - Dia (em) cheio para os Minis das 9:00 às 20:00 (... e os seniores continuaram)

Às 9:00 no campo do Atlântico da Madalena jogaram os sub13 frente à equipa do NewTeam do Canidelo, a contar para a Ligafoot23.

Foi sobretudo um jogo muito bem disputado e equilibrado, apesar do campo com dimensões reduzidas e uma rede por cima, todo o restante ambiente foi bom, e assim foi possível fazer um jogo pelo jogo e desfrutar! - Obrigado aos responsáveis do NewTeam Canidelo.

Equipa que foi muito bem orientada pelo "adjunto" Helder, e apesar das muitas solicitações, uma vez que aproveitamos para incluir od nascidos em 2004

Sub13: NewTeam Canidelo-4 : MiniPortus87 -6
Miguel, Bruno. Afonso A.(1), João M., Afonso M.(2), Afonso P., Rodrigo, Di(1), Ricky(2), Gonçalo P.,Gabi, Simão, David




Para a tarde ficou o torneio McDonald's, com dois jogos para os sub10.

Primeiro frente ao Chile, uns pequenos chilenos, que por muito que o seu treinador berrasse tiveram muita dificuldade em sustenter estes Argentinos:

Sub10 - Argentina-11: Chile-0 
Miguel, Francisco A.(2),Diogo(1), Mouta(1), João L(1), João C.(1),João A.(5), Zé Maria, Pedro C.

Para o final do dia, já lá para as 8 horas, ficou reservado um grande jogo e correspondeu, duas boas equipas, equilíbrio e emoção...correspondeu verdadeiramente, terminou numa grande recuperação e num suado empate.

Começamos a jogar bem, mas sofremos o primeiro golo e soubemos reagir, conseguindo o empate e dar a volta ao marcador e tudo parecia correr de feição.., mas permitimos novo empate, ou melhor o árbitro, distraído(?) permitiu um golo, mas com a mão!, e a equipa abanou até porque os "nigerianos" jogavam e defendiam bem, e avançaram no marcador e conseguiram uma vantagem de dois...foi então necessário voltar a andar atrás do prejuízo, e logo de dois, de facto esta equipa teve (tem) a força física e mental, para lutar até ao fim e foram premiados com um empate! - Siga para os oitavos!

Sub10 - Argentina-4: Nigéria-4 
Miguel, Francisco A.(2),Diogo(1), Mouta(1), João L, João C.,João A, Zé Maria

Foto do túnel, sempre em bom ambiente:


E os seniores foram a correr para o jogo deles...Ufa! Grande dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário